Ano novo, vida nova.


É final de ano chegando novas expectativas pro ano que esta por vir, sempre novas promessas; esse ano eu estudo mais, esse ano eu entro na academia, é esse ano que eu acho meu grande amor... é esse ano ... As pessoas criam esperanças afinal e um tipo de rito de passagem, ano novo vida nova e sim nós sempre seguimos em frente, cheios de esperança, alegria, expectativas e todas as coisas boas possíveis, deixando magoas e coisas ruins pra trás pensando sempre no aqui e agora e claro no amanha do próximo ano que eu tenho certeza que vai ser melhor do que esse ano que esta indo e assim a cada ano novo nos renovamos e abrimos os braços para tentar completar a meta de qualquer ser existente que é ser feliz!

Feliz ano novo!
São os votos de nos do Vidas La fora!




0 Response to Ano novo, vida nova.

Postar um comentário