As tribos


Com um gosto um tanto fora dos padrões, a nova onda dos adolescentes e se dividirem nas chamadas tribos, onde eles vêem onde se sentem bem e simplesmente começam a se portar da forma em que essas tribos agem, essas tribos são basicamente divididas em:

Metaleiros – Que são os mais antigos da tribo dos roqueiros, são os rebeldes que usam roupas largadas, ouvem heavy metal e é isso ae.

Punks – O punk surgiu como uma forma de protesto juvenil, o punk e basicamente é contra a sociedade, sempre revoltado com tudo, com certo pessimismo e sarcasmo, e desse jeito ate meio amargo eles levam a vida, hoje em dia os punks se vestem com calça jeans apertada, correntes, coturnos ou converse e com o penteado tradicional que é o moicano bem grande.

Emos – Os emos são pessoas mais emotivas e tolerantes, que não se expressam somente através das musicas melosas mais também com suas roupas pretas, tênis parecidos com all star e com os cabelos coloridos e franja nos olhos.

Góticos – Ou darks são pessoas que gostam muito de arte, e que se vestem de uma maneira totalmente diferente, tendo como mais importante o seu visual que é uma característica marcante, com suas roupas sempre de tons escuros e um ar teatral, maquiagem marcada (principalmente os olhos) e cabelos bem alternativos.

E agora a novidade que são as famílias e o emocore;

As famílias – São pessoa que tem algo em comum que saem juntos e ficam sempre juntos a esse grupo de pessoas que tem pai, irmão, tio, tia etc.

Emocore – Ou coloridos, é a nova moda! Também conhecidos os coloridos, ouvem o happyrock que como o nome já diz e uma musica mais alegre.




0 Response to As tribos

Postar um comentário