O que você vai ser quando crescer?



Quando agente e pequeno sempre sonha em ser adulto!


Ai sempre vem aquela tia chata, que acha que sabe de tudo e faz aquela pergunta:

‘O que você vai ser quando crescer?’

Aí agente pensa logo em alguma profissão. Quando criança normalmente é bem bizarra por que criança não é la muito inteligente, as meninas querem ser professora, bailarinas, barbies as vezes opksoakspokas’ eu já quis ser uma! Os meninos pensam logo em ser jogador de futebol ou piloto de formula1!

Quando adoslecentes viramos uma espécie de ‘mercenários’ queremos uma profissão que dê dinheiro! Juiz, médico ou politico ladrão koaskpakspoaks’

Mas, será que realmente é isso que importa, com o mundo que vivemos hoje em dia. Talvez não! Talvez seja por isso que o mundo esta essa ‘merda’ que tá hoje as pessoas não querem crescer e serem adultos dignos e de carater querem ser ricos acham que dinheiro é tudo. Claro, que ajuda bastante mas, não é tudo. Então pense melhor no que voce quer ser quando crescer voce tem duas opções:

Ser mais um rico mesquinho que não da valor as pessoas iguais a ele, e sim apenas ao que é material

Ou ser uma pessoa de carater que pode transformar esse mundo em algo melhor, um lugar que nossos filhos mereçam crescer,e serem felizes. E poderem responder a essa pergunta que nós tanto nos questionamos.




0 Response to O que você vai ser quando crescer?

Postar um comentário