Quando isso tudo vai passar? Porque essa solidão nunca passa?


Essas são as perguntas que mais ecoam na minha cabeça de uns meses pra cá, tem dias que parece que isso não acabará nunca, mas também tem dias que eu nem lembro disso, são coisas que eu não entendo o motivo de acontecer, tudo bem que eu não estou passando por um momento muito feliz da minha vida, mas dessa vez esta mais forte e cada vez eu tenho menos tempo pra perder com isso e cada vez mais eu me entrego a isso que esta me corroendo por dentro.
Quero muito que isso tudo acabe e ao mesmo tempo eu vejo que não consigo fazer isso sozinho, vejo que ninguém pode me ajudar, só eu mesmo posso fazer isso por mim, mas tirar força de onde para que isso ocorra? faço tudo que gosto e mesmo assim não esta dando muito certo. Queria ter alguem do meu lado, alem dos amigos que são poucos mas verdadeiros (pelo menos é o que parece), espero que isso acabe logo pra eu não ficar pior do que estou, um dia estarei rindo de tudo isso, mas é isso bola pra frente que sempre tem mais.




0 Response to Quando isso tudo vai passar? Porque essa solidão nunca passa?

Postar um comentário