Por que não consigo deixar de querer você?


Você se tornou basicamente tudo, minhas risadas, choros, palavras, atitudes. Mas, a cada dia que se passa e você não enxerga isso, ou finge não ver isso, dói. Já pensei em deixar pra lá, já parei de ligar ou atender suas ligações mas, você permanece ali na minha cabeça, no corpo, na alma, permanece totalmente em mim, como um vicio. Amor, é pouco pra definir o que sinto, o que sinto ao te ver, não tem palavras. Não me vejo olhando do jeito que te olho, pra mais ninguém, é tão intenso que chega a me assusta. Infelizmente, tudo que acontece a nossa volta me leva a crer que isso, nunca vai dá certo. 
O fato de você não me dizer o que sente, de não me dizer o que eu sou para ti, isso me enlouquece! Mesmo que não sinta o mesmo por mim, pare de alimentar minhas esperanças, diga de vez que eu não importo, seja cruel o bastante, porque esse seu impasse, já é a pior das crueldades, que você poderia cometer. Ir dormir com lágrimas nos olhos, pensando em ti e acordar com sorriso nos lábios porque sonhei com você, sem ao menos você me dizer o que sente, é doloroso demais.




0 Response to Por que não consigo deixar de querer você?

Postar um comentário