Mudanças!


Pela vida passamos constantemente por mudanças, mudamos nosso exterior, mudamos nosso interior claro sem perder nossa ensencia, nossa personalidade, mudamos o jeito sobre o qual pensamos em determinada coisa, o jeito que agimos que por vezes pode magoar e pode estar totalmente errado, as mudanças são tantas, que as vezes me pergunto “ Como será que eu pensarei sobre a vida"? As pessoas e tudo que rodeia, é acho que essa pergunta só tempo vai me responder. Mas uma coisa que tem que sempre nos acompanhar com nossas mudanças é nosso caráter, porque senão seremos um brinquedo controlado pelo mundo que muitas vezes pode ser cruel nos ensinando coisas ruins. Até mesmo as mudanças ruins, podem ter seu lado positivo, com elas aprendemos a não cometer erros na hora de julgarmos algo, o que é uma tarefa muito dificil. Por isso não tenho medo de mudar, viver sempre a mesma coisa é exaustivo e tedioso, a mudança é marca o renascer, o que muitas vezes pode ser libertador.




0 Response to Mudanças!

Postar um comentário