Sentimentos, se é que se pode chamar assim.


Os sentimentos poderiam ser algo que pudéssemos controlar. Hoje eu queria poder dizer que não amo mais, pois a decepção dia após dia se torna cada vez maior, as pessoas não acreditam no amor, ou o banalizam dizendo umas as outras sem sentimento nenhum “eu te amo”, essa deveria ser uma frase para dizermos realmente a quem importa, pois uma simples frase pode machucar e iludir. O amor hoje em dia é algo que causa repulsa, que muitas enoja, as pessoas se usam, se enganam, mentem, passam umas em cima das outras sem nem pensar duas vezes, para atingir objetivos fúteis, as pessoas se magoam, com gestos, palavras e atitudes. Elas supervalorizam aquilo que não importa esquecendo muitas vezes até mesmo de serem humanas. Verdades jogadas que cai cortantes sobre tudo aquilo em que eu pensava ser importante sobre tudo aquilo em que eu realmente acreditava, já me disseram que esse negócio de amor não funciona, pudera eu ter tal controle e tal frieza, pudera eu dizer que vivo sozinha que o amor não me alimenta e que pra mim não passa de um fato insignificante, pois assim viveria uma vida vazia mas, sem sentimentos, sem sofrimentos e aborrecimentos, pois hoje parece que eu vivo em busca daquilo que não é possível. 




0 Response to Sentimentos, se é que se pode chamar assim.

Postar um comentário