Queria estar


mas eu nao vou admitir
pois voce me fez mal
e o dia em que te amei
no passado vai estar

queria estar la com voce
mas meu coraçao me faz ti esquecer

tu me machucas e nao sabe que meu coraçao esta na 
sua mao, em seu poder e de mim tu faz o teu querer

eu queria que voce  soubesse tudo aquilo que voce me fez passar
sei que voce vai estar ao meu lado quando eu menos perceber

mas eu nao vou admitir
pois voce me fez mal
e o dia em que te amei
no passado vai estar

pois eu cansei de esperar
ao teu lado nao quero mais prosseguir
sei que voce nao vai aguentar mais vai saber o por que
quando tudo terminar
mas aqui eu vou continuar, sem voce eu quero permanecer.

esqucendo tudo aquilo que agente viveu
eu vou seguindo meu proprio caminho ate
um dia eu olhar pra estrelas e ver o q voce nao ve
eu vou te esquecer

seguir em frente sem chorar...




0 Response to Queria estar

Postar um comentário