queria saber, isso sempre vai acontecer comigo?


tem vezes em que não aguento, não sei se aguento mais.

Sabe, nem tudo é como agente espera mas sempre o que esperamos não acontece, pode ser por que não era pra acontecer ou ate por que não estava-mos preparados. De uma coisa eu sei, sempre temos que tentar custe o que custar.
Seguir em frente sempre ajuda mas aquela olhadinha pra traz pode ajudar mais ainda, saber o que fizemos de errado nos faz querer mudar para não cometermos os mesmos erros.
Falo isso, mas eu mesmo nunca parei pra ver o que errei e tentar mudar, as vezes eu sei o que errei e finjo não saber com medo de mudar esse é um erro grave, mas eu já dei um passo admitindo alguns erros, enfim espero que isso ajude não só a mim como muita gente.




1 Response to queria saber, isso sempre vai acontecer comigo?

  1. Anônimo says:

    oque vai acontecer comigo?

Postar um comentário