Jogo de sentimentos


Às vezes penso que estou enlouquecendo. Sinto sua presença em todos os lugares, ando pela rua olhando as pessoas só para ver se te encontro sempre com aquela maldita esperança que nunca me abandona, sempre te esperando, às vezes ouvindo aquela musica... Sempre lembrando de tudo que passamos juntos, todas as lembranças felizes me vêem a cabeça, me fazendo esquecer de todas as mágoas que você já provocou em mim, é como se eu estivesse em um conto de fadas! Fazendo-me fugir da realidade! Pena que essa ilusão não dure muito, pois em uma punhalada eu volto a essa realidade patética que é a vida! Aí eu percebo que como em uma fantasia tudo não passa de mentira... Tudo! Principalmente nos momentos em que eu me iludo chegando a pensar que um dia eu poderia ser feliz junto de ti. Mas, de que adianta a razão me mostrar toda verdade, se eu não quero enxergá-la, onde na verdade a única coisa que eu enxergo é esse jogo de sentimentos onde a razão é levada a derrota! Onde quem manda é a ilusão, é a mentira e principalmente a solidão.




0 Response to Jogo de sentimentos

Postar um comentário