Eu não desejo seu mal


Por que te amo quando na verdade deveria te odiar? Deixe-me em paz! Siga sua vida e simplesmente esquece da minha existência! Não se recorde que um dia eu passei pela sua vida! Sei que para ti eu sou insiguinificante, mas mesmo não se importando comigo você não me deixa viver! Parece que te satisfaz me ver chorar, me ver sofrer. Vá viver sua vida e me deixe sonhar, me deixe respirar, seguir em frente sem necessidade de ti, você nunca me amou nunca se importou comigo, então por que derrepente mudar isso? Para me atormentar? Já não te basta a besteira que fez comigo no passado fingir, dissimular, tudo ao seu favor nunca pensando em ninguém, sempre te valorizando você não caminha sozinho meu bem, um dia você vai precisa de alguém assim como eu já precisei de você, e pode ter certeza que estarei bem longe de você, pode ter certeza eu estarei tentando, ou melhor, que eu estarei conseguindo viver sem você! Já estarei te desejando tudo que você me fez passar; então que você chore, caia, decepcione-se, sofra, fique angustiada, ansiosa, triste... Mas, também acima de tudo aprenda. Afinal eu não desejo seu mal só que você passe pelo que eu passei.




0 Response to Eu não desejo seu mal

Postar um comentário